quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Poesia e loucura

"O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
"
Fernando Pessoa

Seja bem-vindo ao meu mundo, ao inferno de minhas palavras, ao abismo de minha loucura...
Este é o meu espaço para dizer o que penso e para mostrar o que sinto.
Não espere sentido em minhas loucas palavras. Não espere entender o que eu digo. Poesia foi feita pra ser sentida e não pra ser entendida.
Sinta-se livre pra expressar o que pensa sobre o que eu escrevo. Mas nem todas as palavras são bem-vindas, apenas as sinceras...

3 comentários:

  1. Malditos são todos vocês que se deixam cair no abismo da loucura sem ter a capacidade de entender esse dom. Um dom que nosso amigo escritor, dono desse blog, tem de sobra.
    Um Homem "abismado" em loucura sã e malditas capacidades mentais.

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, so acho que tem que falar de coisas boas, nao vai adiantar falar da dor, isso nao vai aliviar em nada, porque ela ta ai, e por mais que escreva...ela vai continuar ai. Aprenda a lidar com a dor, a conviver, a sobreviver com ela.E escrever sobre ela, so vai fazer com que desabafe para o mundo( apesar que ja acho que colocar ela p fora ja te faz bem). Mas escrever no blog e tentar modificar isso tudo, espero qe sempre reflita sobre o que escreveu, ter um blog é a arte de tirar um tempo só para voce, voce e suas dores, alegrias....voce é uma pessoa grandioza, cheia de virtudes, cheia de coisa boa, faça sempre destacar isso, porque é atraves das virtudes que suportamos a dor. ENfim, to com voce p tudo no mundo, sempre, sempre, sempre. Te amo.

    ResponderExcluir
  3. então 'bora pular nesse abismo da mente deste homem singular....
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......
    ai, que frio no estômago! :)

    ResponderExcluir